Hipster


Se você é do tipo informal, que não liga muito para tendências de moda, prefere criar sua própria identidade e andar mais confortável, você provavelmente tem esse estilo. O hipster tem uma personalidade única, mas não abre mão daquele toque de sofisticação.
A palavra "hipster" refere-se ao inovador, diferente e tem tudo a ver com homens aventureiros.

Casual/Esportivo

 

Ao contrário do que muita gente pensa, o estilo casual não é aquele cara largadão que veste qualquer coisa. Esse estilo é mais para um homem prático, que valoriza muito o conforto. Geralmente usa roupas mais neutras, tecidos mais firmes, gosta de usar sapatos de solado de borracha, jaquetas, etc.
Se você prefere roupas mais versáteis para o seu dia a dia, é mais provável que este seja o seu estilo.

Tradicional

 

Se você não abre mão de uma polo, calça social sem muitas estampas e acha que está mais para o estilo de escritório, mesmo quando não está dentro dele, talvez esse estilo combine mais com você. Homens com essa preferência gostam de manter uma imagem mais conservadora, que transmita mais responsabilidade, maturidade e credibilidade.

 

Romântico

 
Se você é do tipo romântico, provavelmente prefere tecidos mais leves, roupas em tons mais sóbrios e claros e peças elegantes. Homens com esse estilo passam um ar de segurança e costumam usar roupas que valorizam suavemente o corpo. Tecidos como lã, tricô e cores mais claras, como rosa e azul claro, são ideias para seus looks.

Se você se identificou com essa descrição, certamente tem esse estilo.

Imagem teste

Elegante/Sexy

 

Esse estilo é muito imponente e charmoso. Homens que o adotam costumam gostar de roupas bem alinhadas ao corpo e costuras de boa qualidade.

Preferem cores mais discretas e sem estampas, mas que sejam atrativas. Se você costuma usar ternos, parkas e afins, já encontrou o seu estilo!

 

Criativo/Moderno

 

Homens criativos costumam ser bem modernos, não têm medo de arriscar, misturam cores, tecidos e acessórios naturalmente em seus looks. Esse estilo é totalmente o oposto do tradicional, que é mais padronizado. O criativo usa sapato social com camisa estampada, por exemplo, quebrando as regras.

É muito usado por homens confiantes e aventureiros.